
Sabe oque eu queria amor !?.
Era te falar coisas q niguém já mais tenha te dito !.
Te levar a lugares que Niguém imaginou te levar,
Te fazer mais do que feliz . Trocar a palavra eu te amO
por uma mais inteça, forte .
Queria te levar no meio do univerço e pedir para você
escolher qualquer planeta para ser Dona, mas soh
Simples
JhefF
Te amO

Nenhum comentário:
Postar um comentário