quinta-feira, 20 de maio de 2010

Galera da Biblioteca

Velhos Tempos Galera reunia pra cantar e deixar
de estudar kkk. Num tinha dia Ruim pra nois não !. Acompanhados do violão Famosicimo DEMO
Saudade da galera Sucesso pra todos !!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário