
Jheff: Luan Oq te trouxe espiração pra desenhar desenho da Antiga Banda Dst
q Hoje tem por nome Ayres ?
Luan:rapaz é o seguinte, esse desenho retrata a nossa antiga formação..quando a gente ainda nem era famoso(risos) eu gosto muito de desenhar e fazer essas caricaturas legais.
jheff: De todas as formações essa você considera a melhor ?
Luan: não diria a melhor, mas sim a masi viavel...algumas alterações foram presisas no decorrer da carreira com a exclusão de alguns componetes...mas essa ta legau..tem uns prego mas ta de boa,,,os caras tocam muito...
Jheff: Você dexaria a banda Ayres pra tocar no tom de Alerta ?
Luan: rapaz se o dinhero for bom...rsrs..não o metal em primeiro lugar.
JHeff: Essa foi Intrevista com um Angreiro de primeira Luan mais nao e LUan santana não ;D
ele HOje completantado 19 anos Hoje 21/05/2010. manda uma mensagens ai pra galera q navega no blog Luan ..
Luan:E isso ai seus prego...metal na veia pra todo mundo..vamos bombar tambem na comu da banda AYREZ entra lé galera e já avisando dia 30/05/10 tera o grande show da banda lá no proxima é minha no espaço cultural,,,vamos lá....é isso ai galera espero que tenham gostado da entrevista...vlw metal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário