quinta-feira, 20 de maio de 2010

Filosofia do pensador Paku

Nem tudo que se pensamos , devemos falar
Nem tudo o que vemos, devemos acreditar
Nem tudo que ouvimos , devemos aceitar
Nem tudo na vida, nem tudo, nem Nada
Viva de acordo a vida
viva a vida
viva a cada dia
cada dia da sua Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário