sexta-feira, 21 de maio de 2010

Entrevista Com luan ;D


Jheff: Luan Oq te trouxe espiração pra desenhar desenho da Antiga Banda Dst
q Hoje tem por nome Ayres ?
Luan:rapaz é o seguinte, esse desenho retrata a nossa antiga formação..quando a gente ainda nem era famoso(risos) eu gosto muito de desenhar e fazer essas caricaturas legais.
jheff: De todas as formações essa você considera a melhor ?
Luan: não diria a melhor, mas sim a masi viavel...algumas alterações foram presisas no decorrer da carreira com a exclusão de alguns componetes...mas essa ta legau..tem uns prego mas ta de boa,,,os caras tocam muito...
Jheff: Você dexaria a banda Ayres pra tocar no tom de Alerta ?
Luan: rapaz se o dinhero for bom...rsrs..não o metal em primeiro lugar.
JHeff: Essa foi Intrevista com um Angreiro de primeira Luan mais nao e LUan santana não ;D
ele HOje completantado 19 anos Hoje 21/05/2010. manda uma mensagens ai pra galera q navega no blog Luan ..
Luan:E isso ai seus prego...metal na veia pra todo mundo..vamos bombar tambem na comu da banda AYREZ entra lé galera e já avisando dia 30/05/10 tera o grande show da banda lá no proxima é minha no espaço cultural,,,vamos lá....é isso ai galera espero que tenham gostado da entrevista...vlw metal.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Galera da Biblioteca

Velhos Tempos Galera reunia pra cantar e deixar
de estudar kkk. Num tinha dia Ruim pra nois não !. Acompanhados do violão Famosicimo DEMO
Saudade da galera Sucesso pra todos !!!...

Filosofia do pensador Paku

Nem tudo que se pensamos , devemos falar
Nem tudo o que vemos, devemos acreditar
Nem tudo que ouvimos , devemos aceitar
Nem tudo na vida, nem tudo, nem Nada
Viva de acordo a vida
viva a vida
viva a cada dia
cada dia da sua Vida

Cunhada Amo você

Niguém tem uma cunhada iqual essa ñ ela
e Linda, Sapeca de mais da conta ;D. Gosto muitão deLA Hoooo!!!
*__________________*
Se e Especial Lanna Te amO s2

bY: JHEFF '' ELA FAZ PARTE DA MINHA VIDA''

Aliny Pra Rock netO

Minha vida se tornou muito especial apartir do momento que te conheci ... Não sei se foi amor
a primeira vista; só sei que foi amor , tenho vontande de viver, sonhar, amar , ser pra sempre
feliz ;.
Eu e você. Afinal, é você quem completa minha vida , sem você minha vida fica com um
vazio muito grande, Vazio que só se preenche quando você esta comigo, quando está em
meus braços . So eu e você

Mulheres da Minha vidA *-*


Minha mana e Minha namora GATONAS *-*
Mulheres da minha vida, Minha irmã como
toda irmã sapeca e as vezes chata --'' mais
ela e 10
E minha namora e meU MUNDO *-*.

TudO que TenhO e vovê !.


Sabe oque eu queria amor !?.
Era te falar coisas q niguém já mais tenha te dito !.
Te levar a lugares que Niguém imaginou te levar,
Te fazer mais do que feliz . Trocar a palavra eu te amO
por uma mais inteça, forte .
Queria te levar no meio do univerço e pedir para você
escolher qualquer planeta para ser Dona, mas soh
Simples
JhefF
Te amO