a primeira vista; só sei que foi amor , tenho vontande de viver, sonhar, amar , ser pra sempre
feliz ;.
Eu e você. Afinal, é você quem completa minha vida , sem você minha vida fica com um
Eu e você. Afinal, é você quem completa minha vida , sem você minha vida fica com um
vazio muito grande, Vazio que só se preenche quando você esta comigo, quando está em
meus braços . So eu e você


NetinhO Te amO ♥
ResponderExcluir